(67) 9 9600-9214

NO AR

Rádio Ativa Naviraí

www.radioativanavirai.com.br

MS EM FOCO

Caminhonete que seria levada para o Paraguai é recuperada em MS

Publicada em 08/03/18 as 12:24h por Rádio Ativa Naviraí - 99 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na manhã de quarta-feira (7), por volta das 10h40, uma caminhonete VW Amarok de cor prata com registro de roubo em Luziânia (GO) que seria levada para o Paraguai.

A prisão do condutor ocorreu em um terreno na área urbana da cidade de Amambai, após um acompanhamento tático iniciado assim que foi desobedecida a ordem de parada para fiscalização do bloqueio policial na rodovia MS 156.

O homem seguiu, em alta velocidade, pela rodovia trafegando em sentido contrário da via e colocando em risco a vida dos demais condutores.

Uma equipe da Polícia Militar de Amambai foi acionada para montar um bloqueio na entrada da cidade, que também foi ignorado pelo condutor que abandonou o veículo, logo depois, sendo capturado.

O homem de 18 anos de idade disse aos policiais que é residente em Coronel Sapucaia, e que foi contratado para levar a camionete de Campo Grande até a cidade paraguaia de Capitán Bado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para os procedimentos legais.

Fonte: Dourados News




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
- Qual dos turnos você mais ouve a Ativa?

 Madrugada
 Manhã
 Tarde
 Noite







.

LIGUE E PARTICIPE

67 9 9600-9214

Visitas: 387205
Usuários Online: 74
Copyright (c) 2018 - Rádio Ativa Naviraí