Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
MS EM FOCO

Estado está em alerta de chuvas intensas nesta tarde, informa Inmet

Tardes chuvosas continuam pelo menos até o começo da próxima semana, especialmente na região sul

Publicada em 11/10/18 às 17:48h - 240 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Todas as cidades de Mato Grosso do Sul estão em alerta de chuvas intensas na tarde desta quinta-feira (11), informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A chuva pode atingir 50 milímetros com ventos intensos de até 60 quilômetros por hora. Além disso, tardes chuvosas estão previstas pelo menos até o começo da semana, especialmente na região sul do Estado.

O aviso começou às 13h e segue até às 22h de hoje. Embora o alerta, é baixo o risco de e corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Como tem sido quase todas as tardes em Campo Grande, voltou a chover em algumas áreas da cidade nesta quinta-feira. Há registro especialmente na região norte, sul e central. A água causou pontos de alagamento.

A precipitação começou por volta do 12h30, porém, em seguida, a água parou. Às 13h40, a chuva voltou. Ontem, Campo Grande registrou chuva de 43,7 milímetros, de acordo com o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão.

Próximos dias - Amanhã, sexta-feira, a instabilidade e convergência de umidade estarão mais ao sul, deixando períodos de abertura de sol e elevação de temperatura no Estado. Mas, no final do período ocorrem pancadas de chuva, por vezes fortes, em pontos isolados do estado, prevê o Inmet.

Essa frente ficará oscilando até sábado, quando cruza o sul do Estado de sudoeste para sudeste. No domingo as temperaturas sofrem declínio, especialmente nessas áreas. Na segunda-feira as pancadas de chuva se intensificam no sul do Estado.

Campo Grande News




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (67) 9 9600-9214

Visitas: 1027386
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2018 - Rádio Ativa Naviraí