Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Navirai

Jovem de Naviraí é flagrada em ônibus com mochila carregada de maconha

Publicada em 12/09/18 às 11:10h - 342 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Encaminhada ao 1º Distrito Policial de Dourados, Giovana foi autuada em flagrante acusada de tráfico de drogas.  (Foto: Osvaldo Duarte)
Giovana Michaeli Oliveira dos Santos, de 18 anos, moradora em Naviraí, foi presa na madrugada desta quarta-feira (12) em Dourados acusada por tráfico de drogas. Na mochila dela, guardas municipais encontraram 17 tabletes de maconha, totalizando 14,2 quilos. 

De acordo com o registro policial, a jovem estava no interior de ônibus de linha Guaíra (PR)/Campo Grande(MS), que foi abordado na avenida Marcelino Pires, próximo ao Monumento ao Colono.

Os guardas receberam denúncia de forte cheiro do entorpecente no veículo e realizaram a abordagem, encontrando a mochila com a maconha. 

Questionada, disse ter sido contratada por um desconhecido para levar a carga até Campo Grande.

Lá entregaria o produto para outra pessoa. Encaminhada ao 1º Distrito Policial de Dourados, Giovana foi autuada em flagrante acusada de tráfico de drogas. 
DouradosNews



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (67) 9 9600-9214

Visitas: 1093591
Usuários Online: 186
Copyright (c) 2018 - Rádio Ativa Naviraí