Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Navirai

Naviraí - Rosangela defende projeto para ajudar famílias de baixa renda com material de construção

Publicada em 07/11/18 às 22:33h - 133 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Vereadora Rosangela Sofa (PSDB), Naviraí  (Foto: Rádio Ativa Naviraí / Julio Fernando)
A proposta da Vereadora Rosangela Sofa, foi feita através de um requerimento aprovado na sessão do legislativo municipal nesta terça-feira (06). A vereadora sugere a elaboração pelo executivo, através da área social, de um projeto de lei visando atender a população de baixa renda, que adquirem seus terrenos e não tem condições financeiras para cumprir as exigências, que permitem a construção de moradia. 

Documento com pedido nesse sentido foi encaminhado ao Prefeito José Izauri de Macedo, cópia as Gerentes de Obras Ana Paula Silva Rocha e Marizelia Mazzini Medeiros, Gerente de Assistência Social. “No passado até o projeto de construção civil, água potável, energia elétrica, era feito pelo município para pessoas comprovadamente de baixa renda” disse Rosangela.

Na justificativa e defesa do requerimento Rosangela Sofa, disse que o município de Naviraí conta com um número expressivo de cidadãos, que necessitam do respaldo para construírem os seus domicílios. “Ando pela cidade diariamente e acompanhando as carências e agonia dos moradores, que por muitas vezes adquirem o terreno, mas não possuem as condições financeiras para cumprir as normas, que permitem a construção de moradia” falou a vereadora. 

A vereadora quer que a Prefeitura possa também atender aqueles que não possuem recursos para a construção de habitações com a compra e distribuição de kits para construção de residência.

Assessoria/ Soares Filho



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (67) 9 9600-9214

Visitas: 1093676
Usuários Online: 100
Copyright (c) 2018 - Rádio Ativa Naviraí