Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
Navirai

Naviraí - Dupla presa tentando furtar agência bancária tem uma vasta ficha criminal

Publicada em 04/12/18 às 09:31h - 278 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Eder e Luiz Henrique fora autuados em flagrante  (Foto: Divulgação)

A dupla presa pela Polícia Civil na manhã de ontem (03), tentando furtar uma agência do Banco Bradesco em Naviraí, já acumula uma vasta ficha criminal.

Luís Henrique Souza Silva, vulgo ‘Fubá’ de 24 anos, possui 15 passagens pela polícia, pelos crimes de furto, estupro de vulnerável, lesão corporal entre outros. Já seu comparsa Éder Marinho dos Santos, de 19 anos, possui passagens por furto, roubo e homicídio.

A dupla foi presa por volta das 5h30m, da manhã de ontem, após a Polícia Civil receber uma informação de que bandidos teriam invadido a agência bancaria. A polícia civil foi até o local e rendeu a dupla  momento em que eles separavam objetos, como notebooks e televisões da agência, que seriam furtados. Logo em seguida a Policia Militar também chegou ao local dando apoio na ocorrência.

Para adentrar na agência bancária, a dupla quebrou um vidro de entrada e forçaram a entrada.  Os autores já haviam danificado uma dos caixas eletrônicos do banco. Ao serem presos eles relataram o envolvimento de uma terceira pessoa, que seria um indígena, porém o mesmo não foi localizado no local.

Encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), Eder e Luiz Henrique fora autuados em flagrante, acusados do crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.


TaNaMidiaNaviraí



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1584363
Usuários Online: 251
Copyright (c) 2019 - Rádio Ativa Naviraí