Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Navirai

Em Naviraí 1.117 eleitores poderão ter o título cancelado

A lista com os nomes dos 1.117 eleitores que poderão ter o título cancelado está disponível no Cartório Eleitoral de Naviraí

Publicada em 13/03/19 às 18:55h - 128 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A lista com os nomes dos 1.117 eleitores que poderão ter o título cancelado está disponível no Cartório Eleitoral de Naviraí  (Foto: Divulgação)
Eleitores faltosos nos três últimos pleitos poderão ter o título cancelado. Segundo o levantamento feito pelo Tribunal Superior Eleitoral, em Naviraí 1.117 eleitores poderão ter o título cancelado caso não compareçam ao Cartório Eleitoral para regularização dos débitos referentes à ausência as urnas.  O prazo para a regularização é até o dia 06 de maio de 2019.

O cancelamento de inscrições eleitorais (título de eleitor), causa diversos transtornos ao eleitor, impedindo-o de obter certidões de quitação eleitoral, benefícios de órgãos públicos e até a suspensão de seu CPF.

O eleitor irregular que comparecer ao Cartório Eleitoral, além de efetuar o recolhimento dos débitos correspondente, poderá também realizar o cadastramento biométrico e ser dispensado do pagamento, conforme o caso.

A lista com os nomes dos 1.117 eleitores que poderão ter o título cancelado está disponível no Cartório Eleitoral de Naviraí, localizado na Avenida Iguatemi, 159, centro.  Mais informações pelo telefone 3461-1716.

TaNaMidiaNaviraí




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1630796
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2019 - Rádio Ativa Naviraí