Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Navirai

Naviraí - Jovem encapuzado com mascara de caveira e faca na mão invade prédio do SESI

Publicada em 15/04/19 às 09:19h - 6360 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Na noite desta última sexta-feira (12) a Polícia Militar de Naviraí foi acionada por uma funcionária do setor de limpeza, depois de flagrar um garoto com máscara de caveira e faca nas mãos invadir o prédio do Sesi – Serviço Social da Indústria.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a invasão aconteceu por volta das 20 horas, quando a funcionária descobriu o arrombamento da porta do depósito, onde ficam guardados produtos de limpeza. Um molho de chaves foi levado, além de vários materiais destruídos.

Um professor da instituição flagrou um menino com máscara de caveira e com uma faca nas mãos, no interior do prédio. Quando o professor saiu para ver o que estava acontecendo o menino fugiu.

Mas, tempo depois ele apareceu acompanhado de mais dois garotos, que estavam com camisetas amarradas na cabeça e com pedaços de pau nas mãos. A polícia foi chamada, mas quando os meninos viram a viatura chegando fugiram do local, mas acabaram sendo alcançados pelos militares que durante a revista não encontraram nada e em seguida liberaram os adolescentes.

Portal VejaMS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Larissa

15/04/2019 - 14:39:32

E pelo fato de não encontrar nada com eles não foram punidos.É Brasil continue assim,que vai longe😑


Luzinete

15/04/2019 - 11:05:20

Mais gente😱 essa molecada ta passando dos limites ja.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1630804
Usuários Online: 74
Copyright (c) 2019 - Rádio Ativa Naviraí