67 9 9857 7659

NO AR

Rádio Ativa Naviraí

www.radioativanavirai.com.br

Policia

Naviraí- Ladrões rendem família, roubam caminhonete e foge deixando vitimas trancadas em quarto

Publicada em 19/06/17 as 11:49h por Rádio Ativa Naviraí - 849 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um empresário do ramo de lanches em Naviraí, juntamente com sua família, foi vítima de um roubo na noite de ontem (18), onde todos ficaram reféns dos criminosos por mais de 2h30m.

Por volta das 23h45m, o empresário de 52 anos, chegava a sua residência juntamente com sua esposa, aborde de uma caminhonete S10 de cor branca placa NSD-2483 de Naviraí/MS, quando foram surpreendidos por três indivíduos que encapuzados e armados anunciaram o assalto.

Ao ser rendido, o casal foi obrigado a adentrar na residência, onde estavam as duas filhas do casal e um neto sendo uma criança de colo.

Toda a família foi colocada na sala da residência, ficando na mira dos ladrões que armados com um revolver e uma pistola, exigiram todo o dinheiro que o empresário possuía na casa. Após entregar o dinheiro para os bandidos, o empresário ainda foi obrigado a desengatar um trailer de lanche de sua caminhonete que foi levada por um dos indivíduos.

A família continuou reféns dos outros dois ladrões até as duas a manhã desta segunda-feira (19), quando então foram levados e trancados para um dos quartos da residência.
Os aparelhos celulares da família também foram pegos pelos ladrões.

Por volta das 2h30m, ao perceberem que os outros dois ladrões já teriam deixado a residência, a família conseguiu sair do quarto e acionar a Polícia Militar.

A família não soube descrever as características dos ladrões, pois os mesmo usavam toucas, luvas e blusas de manga compridas. O empresário disse ainda que não sabe se os outros dois indivíduos que ficaram por último na residência, fugiram do local em algum carro ou em duas bicicletas pertencente à família e que também foram levadas pelos autores.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), como roubo majorado pelo emprego de arma, e segue sendo investigado.

ATENÇÃO

Polícia Civil de Naviraí tem o "Disk Denúncia" onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone (67) 3461-3903, ou pelo celular WhatsApp (67) 9 9805-5824. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

TaNaMidiaNaviraí




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
- Qual dos turnos você mais ouve a Ativa?

 Madrugada
 Manhã
 Tarde
 Noite







.

LIGUE E PARTICIPE

67 9 9857 7659

Visitas: 188476
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2017 - Rádio Ativa Naviraí