67 9 9857 7659

NO AR

QuartaNeja 2º Edição

www.radioativanavirai.com.br

Policia

Menino de dez anos morre após ser espancado pelo tio

Publicada em 02/01/18 as 14:49h por Rádio Ativa Naviraí - 174 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Menino de dez anos é morto por tio de doze anos após ser espancado. O crime ocorreu na Reserva Indígena de Dourados, no dia 26 de dezembro de 2017. A mãe de Jongles Arce de Souza deixou o menino na casa da avó onde o tio também estava.

De acordo com o Conselho Tutelar, briga entre os dois meninos poderia ter motivado a morte de um dos envolvidos. A mãe de Jongles relatou à conselheira que o espancamento ocorreu depois de discussão entre os dois. "A mãe disse que precisou ir à cidade e deixou o filho com a avó, eles estavam brincando e se desentenderam, foi quando ele espancou o menino", disse a conselheira.

A conselheira também informou ao Dourados News que o jovem de 10 anos chegou a receber atendimento no Hospital da Vida no dia 28 e depois foi liberado.

No entanto, com o agravamento dos ferimentos, ontem (01), ele retornou ao HV, confirmando que as agressões partiram do tio.

"Conversei come ele na noite de ontem (01), e ele mesmo confirmou que foi agredido pelo tio de doze anos; agora vamos esperar a Delegacia do Menor para as providências serem tomadas. O outro menor não foi localizado e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial", concluiu a conselheira.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Correio do Estado






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
- Qual dos turnos você mais ouve a Ativa?

 Madrugada
 Manhã
 Tarde
 Noite







.

LIGUE E PARTICIPE

67 9 9857 7659

Visitas: 246219
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2018 - Rádio Ativa Naviraí