Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Policia

Naviraí - Homem é detido acusado de se masturbar na rua na frente de mãe e filha

Publicada em 12/02/18 às 09:58h - 690 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ilustração)
Um homem de 35 anos foi deito na tarde de ontem (11), pela Policia Militar de Naviraí, acusado de se masturbar na frente de duas pessoas, sendo uma mulher de 46 anos e a filha, uma adolescente de 16 anos.

Segundo informações, a mãe e a filha estavam de frente à residência onde elas moram na rua Tamois, quando foram surpreendidas pelo homem que se aproximou, sentou-se no chão apoiado em uma parede e começou a se masturbar.

A Polícia Militar foi acionada, e as vitimas com um aparelho celular filmaram o ato do homem que fugiu do local. Com as características do autor, a PM realizou diligencias e conseguiu encontrar e abordar o mesmo no cruzamento da Rua Regente Feijó com a Rua Piauí.

O homem foi detido e encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil). As vitimas entregaram as imagens do ato realizado pelo autor para a Polícia. O caso foi registrado como ato obsceno.

TaNaMidiaNavirai




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (67) 9 9600-9214

Visitas: 1027384
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2018 - Rádio Ativa Naviraí