Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Policia

Executado era chefe de segurança da Assembleia Legislativa de MS

Publicada em 12/06/18 às 02:15h - 114 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Fabiano Arruda/ TV Morena)
O homem executado a tiros de grosso calibre, na manhã desta desta segunda-feira (11), em Campo Grande, era chefe de segurança da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Ilson Martins de Figueiredo, de 62 anos, estava a caminho do trabalho, quando foi abordado e executado por suspeitos em outro carro, segundo a assessoria. O presidente da casa, deputado Junior Mochi, está em agenda externa e lamentou a morte da vítima.

O delegado Hoffman D'Avila está no local do crime e disse que a investigação será conduzida pela Delegacia Especializada em Repressão à Homicídios (DEH). No mesmo bairro, a cerca de 2km, a investigação localizou um carro incendiado que teria sido utilizado pelos suspeitos.

Entenda o caso

O idoso seguia pela avenida Guaicurus, Jardim Itamaracá, quando foi perseguido por suspeitos. Ao ser atingido por tiros, ele perdeu o controle da direção, derrubou uma placa de sinalização, parte de um muro e parou.

Conforme o relato das testemunhas à polícia, quando o carro da vítima parou, suspeitos desceram do automóvel onde estavam, foram até o homem e deram mais tiros. O corpo do homem ficou no carro. Na porta do veículo ficaram marcas de tiros e no asfalto projéteis.

G1MS




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (67) 9 9600-9214

Visitas: 1027371
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2018 - Rádio Ativa Naviraí