Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Policia

Idoso é preso por estuprar menina durante 7 anos

Segundo as investigações, a menina, hoje com 15 anos, era abusada pelo homem desde os 8 anos

Publicada em 11/10/18 às 10:16h - 101 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Suspeito foi preso nesta tarde  (Foto: Osvaldo Duarte)

Um idoso de 67 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (10) pelo estupro de uma adolescente de 15 anos em Dourados. Segundo as investigações, a menina era abusada pelo homem desde os 8 anos.

O suspeito foi preso preventivamente após denúncia e investigação da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher). Ele foi encontrada na casa em que mora no Jardim Água Boa e confessou os crimes. Para a polícia ele afirmou que forçava a menina a praticar sexo oral e que mantinha relação sexual com ele.

Conforme informações preliminares, os crimes começaram quando a menina tinha 8 anos. O idoso ainda seria da mesma família que a jovem, mas o grau de parentesco não foi divulgado pela polícia para não identificar a vítima.

Em entrevista ao site Dourados News o suspeito chegou a se comparar com políticos corruptos para “justificar” o crime. “Se eles fazem o que querem e não acontece nada contra eles, me vi no mesmo direito”, disse.

Campo Grande news




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (67) 9 9600-9214

Visitas: 1027363
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2018 - Rádio Ativa Naviraí