Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Policia

Ivinhema - Motorista é feito refém após cair no “falso frete” e um jovem é apreendido

Dono da caminhonete foi achado amarrado em um matagal, depois que o jovem e outro homem envolvido fugiram

Publicada em 05/11/18 às 09:04h - 91 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma das armas usadas no roubo.  (Foto: Jornal da Nova)
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de sábado (dia 3) após assalto em Ivinhema. As informações são do Jornal da Nova.

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) relataram que, no fim da tarde de ontem, um motorista de caminhonete foi contratado para um “falso frete” em uma propriedade rural próximo a Ivinhema.

Durante o trajeto, um homem, que estava armado com um revólver e uma arma artesanal, rendeu o motorista e o manteve amarrado em um canavial. O adolescente vigiou a vítima e o outro homem dirigiu o veículo, uma caminhonete F-4000, rumo ao Paraguai.

A abordagem ocorreu quando viaturas da PM (Polícia Militar) e Defron faziam diligências. O condutor percebeu e abandonou o veículo e fugiu a pé em direção a um matagal. Em seguida, os policiais encontraram o homem amarrado.

A vítima conseguiu reconhecer os envolvidos, após serem mostradas fotografias. Em nova busca, os policiais encontraram o adolescente, que estava com o celular roubado do dono da caminhonete, além da arma artesanal e uma arma calibre 22 com 5 munições. O segundo homem envolvido não foi localizado, por enquanto.

Campo Grande News



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (67) 9 9600-9214

Visitas: 1093656
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2018 - Rádio Ativa Naviraí