Terça-feira, 26 de Março de 2019
Policia

Eldorado - Policia Civil apreendem quase 3,5 toneladas de maconha em fundo falso de caminhão

Publicada em 11/01/19 às 09:13h - 97 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A droga, em tabletes, estava acondicionada escondida coberta por uma lona colocada embaixo do assoalho de madeira da carroceria do veículo.  (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil da cidade de Eldorado realizou na madrugada desta quinta-feira (10), a apreensão de um carregamento de maconha que era transportado em um fundo falso de um caminhão.

Os policiais chegaram até a droga, após o recebimento de notícia anônima de um caminhão VM Volvo, truck, de cor prata, estaria carregado com maconha, teria saído da cidade de Coronel Sapucaia, e passaria pela cidade de Eldorado.

Diante da informação, a Policiais Civis de Eldorado passaram a realizar diligências no intuito de localizar o referido caminhão e seguiram até entrada da cidade de Amambaí, local onde o veículo passaria.

Após algum tempo, os policiais perceberam que o veículo teria seguida por outro caminho, seguindo sentido a cidade de Caarapó. Os policiais então seguiram sentido a cidade de Caarapó, aonde por volta das 2h da manhã, encontraram o referido caminhão estacionado em uma rua na entrada da cidade.

O caminhão foi abandonado pelo motorista, aberto e com a chave na ignição. Em primeira revista ali mesmo no local, nenhuma droga foi localizada, porém os policias encaminharam o caminhão para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, aonde após uma vistoria mais minuciosa, o entorpecente foi encontrado escondido em um fundo do veículo.

A droga, em tabletes, estava acondicionada escondida coberta por uma lona colocada embaixo do assoalho de madeira da carroceria do veículo. Após a retirada os tabletes de maconha totalizaram 3.440 kg (três mil quatrocentos e quarenta quilos), da droga.

A Polícia Civil continua as investigações no intuito de localizar o motorista do veículo e identificar o proprietário do entorpecente.

TaNaMidiaNaviraí



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1442519
Usuários Online: 206
Copyright (c) 2019 - Rádio Ativa Naviraí