Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Política

PT define pré-candidata a vice para o mundonovense Amaducci

Publicada em 22/06/18 às 18:12h - 131 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Facebook)
O PT em Mato Grosso do Sul definiu a advogada e professora de geografia, Lucilene Maria da Silva e Silva, 48 anos, como pré-candidata a vice-governadora. Quem vai encabeçar a chapa é Humberto Amaducci, ex-prefeito de Mundo Novo.

Segundo o deputado Cabo Almi (PT), a pré-candidata a vice é militante de movimentos sociais voltados à mulher e ao imigrante em Três Lagoas. O nome foi definido durante reunião da executiva do partido, na terça-feira (dia 19). "Ela é um grande quadro do partido e foi escolhida por ter grande atuação na região do Bolsão", disse hoje o petista na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Tio Arantes é apontado como liderança do PCC no Estado. (Foto: PMMS/Divulgação)
Lucilene Maria da Silva vai compor chapa com o pré-candidato ao governo Humberto Amaducci. (Foto: Divulgação)

O PT é o primeiro partido com pré-candidatura ao governo que definiu o nome do vice. Também com nomes lançados, o PSDB, do governador Reinaldo Azambuja; MDB, com André Puccinelli e PDT, com Odilon de Oliveira, afirmam que estão em conversas, mas nada definido.

Os emedebistas, porém, afirmam que querem que o candidato a vice seja alguém de Dourados. Nesta semana, o presidente do PSDB, deputado Beto Pereira, disse que o partido está perto de fechar aliança com o PTB, Solidariedade e PPS, faltando apenas as convenções para "bater o martelo". Outras negociações ainda estão em evolução, como nos casos do PP, DEM, PSD e PRB.

Naviraí Noticias




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (67) 9 9600-9214

Visitas: 1093569
Usuários Online: 175
Copyright (c) 2018 - Rádio Ativa Naviraí