Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Sexta, 03 de dezembro de 2021

Naviraí

Administração de Naviraí anuncia eventos festivos para novembro e dezembro

Programação foi confirmada pela prefeita Rhaiza Matos durante reunião com representantes do comércio e da Câmara de Vereadores

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Administração Municipal está anunciando a realização de eventos festivos nos meses de novembro e dezembro.A prefeita Rhaiza Matos manteve reunião com representantes dos setores do comércio, de prestação de serviços e vereadores para anunciar a programação definida.

Administração de Naviraí anuncia eventos festivos para novembro e dezembro“Teremos shows musicais na comemoração do aniversário de 58 anos de nosso município. Dentre eles, com a dupla sertaneja de renome nacional Fernando e Sorocaba, no dia 10 de novembro. No dia 11, data do aniversário, será a vez do cantor sertanejo universitário Loubet e, no dia 12, a cantora Juliana Monteiro fechará as apresentações artísticas, na Praça Central. Contamos com a parceria do Governo do Estado, através da Fundação de Cultura de MS”, confirmou Rhaiza Matos.

Para o mês de dezembro, eventos culturais e artísticos também estão sendo preparados pela Administração Municipal. “Temos o projeto do Natal e do Ano Novo, com implantação de decoração natalina na Praça e no Paço Municipal. A meta é fazermos uma decoração jamais vista em nossa cidade, para proporcionar o espírito do Natal em todas as famílias naviraienses”, antecipou a prefeita.

Durante a reunião com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), José Antônio Leal Uemura (Mano), presidente da BPW (Associação de Mulheres de Negócios de Naviraí) Eunice Aparecida dos Santos (Tikinha), vereadores Regivam Moraes da Silva e Luiz Carlos Garcia (Bolacha), Rhaiza Matos destacou a decisão do Executivo de promover os eventos festivos como forma de incentivo aos comerciantes.

“Sabemos que a pandemia do coronavírus provocou muitos prejuízos aos nossos comerciantes e lojistas. Ao mesmo tempo, todos aguardam ansiosos para, juntos, comemorarmos estas três das datas importantes: o aniversário da cidade, o Natal e o Ano Novo. O Município vai garantir a realização destes eventos”, anunciou Rhaiza Matos.

Da reunião no Gabinete da Prefeita também participaram as gerentes, Geral Executiva Maria Paula Alípio, e de Administração Gisalda Moralles Balta, e a secretária da ACEN Márcia da Silva Santos Barreiro.

Fonte/Créditos: Assessoria

Comentários: