Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Quarta, 19 de janeiro de 2022

MS EM FOCO

Após ser agredido a pauladas por dívida, homem esfaqueia colega de trabalho em MS

Confusão ocorreu no alojamento de uma empresa

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (20), em Dourados, por lesão corporal, depois de agredir um colega de trabalho com uma facada. No entanto, ele alega que estava apenas se protegendo porque já havia sido agredido com paulada pela vítima.

Conforme boletim de ocorrência, os fatos ocorreram no alojamento de uma empresa localizada na região da Coohab. O agressor disse que na quarta-feira da semana passada estava no local, quando a vítima e um comparsa chegaram e passaram a cobrá-lo. 

A dupla dizia que o patrão devia a eles R$ 1.200 e que o agressor devia R$ 130 de um rádio. Na ocasião, houve uma discussão, oportunidade em que a dupla e o comparsa agrediram o autor com várias pauladas. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir.

Ocorre que nesta segunda-feira, a dupla voltou ao local e, sabendo que corria risco, o autor pegou uma faca e atacou o colega de trabalho, que foi socorrido e levado ao hospital. O autor chegou a fugir, mas foi preso e confessou o crime à Polícia Militar.

Fonte/Créditos: MidiaMax

Comentários: