Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Sexta, 03 de dezembro de 2021

Naviraí

CEN inicia atividades, preparando para buscar volta à série A do Estadual

A apresentação oficial do elenco aos torcedores, deve ocorrer na próxima terça-feira (23/11)

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A comissão técnica do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) iniciou na tarde desta quarta-feira (17/11), a fase de treinos visando a estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B.

Dos dezoito atletas contratados pela diretoria do clube, cinco chegaram e foram direto para o estádio Virotão, onde o preparador físico Gustavo Aquino comandou a primeira atividade sob o olhar atento do técnico Rodrigo Cascca.

Os primeiros que se apresentaram foram o goleiro Paulo Sérgio, o zagueiro Jefferson, o médio volante Fábio Buru e os meias Igor Vilela e Sorbara.
Buru e Sorbara compuseram o meio de campo titular do Naviraiense na Copa do Brasil de 2013, quando o Naviraiense venceu a Portuguesa-SP e o Paysandu-PA. Oito anos depois, eles voltam a vestir a camisa do Jacaré do Conesul.

Seis garotos pratas da casa, que estarão a disposição do técnico Rodrigo Cascca, também iniciaram a preparação física, totalizando onze atletas neste primeiro dia de treino. Os zagueiros Rafael (18 anos) e Lucas Mateus (20 anos), o volante Nicolas (17 anos), o meia atacante Wender (17 anos) e os atacantes Fabrício (18 anos) e Richard Gomes (19 anos).

Nesta quinta-feira (18/11), o preparador de goleiros Betinho e mais quatro jogadores devem se apresentar. O goleiro Renan, o volante Júlio Cesar, o meia atacante Kariri e o atacante Mateus Guerreiro. Eles se juntam aos demais e devem participar de atividades físicas pela manhã (9h30min), na Academia Corpo Saúde.

O técnico Rodrigo Cascca espera contar com todos os atletas, a partir de sexta-feira (19/11). A apresentação oficial do elenco aos torcedores, deve ocorrer na próxima terça-feira (23/11), provavelmente na Câmara de Vereadores.

Fonte/Créditos: ASCOM/ Clube Esportivo Naviraiense

Comentários: