Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Domingo, 17 de outubro de 2021

Policial

Com S10 roubada homem tenta fugir de abordagem e acaba preso após provocar acidente

Câmera de segurança de um comercio gravou o momento da colisão.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 25 anos foi preso na manhã de ontem (17), na cidade de Mundo Novo, acusados dos crimes de receptação, desobediência e direção perigosa.

Segundo informações, por volta das 8h, uma equipe da PRF, tentou realizar a abordagem de uma caminhonete GM/S10 de cor azul, na altura do no km 350 da BR 163 sobre a ponte Ayrton Senna, o condutor não obedeceu à ordem de parada emitida com sinais sonoros e luminosos da viatura e empreendeu fuga sentido a cidade de Mundo Novo.

A equipe da PRF iniciou o acompanhamento tático o motorista em fuga que durante o trajeto pela rodovia BR-163, transitou em alta velocidade pela contramão de direção e também pelo acostamento. Segundo PRF ele fez ultrapassagem forçada de forma que veículos que deslocavam em sentido contrario saíram para o acostamento evitando acidente grave.

Ao chegar à cidade de Mundo Novo, o motorista em fuga adentrou no perímetro urbano e ainda em alta velocidade veio a colidir com um veículo Toyota/Corolla iria acessar a rodovia.  Ao tentar fazer uma conversão para adentrar na Avenida Brasil o condutor em fuga devido à alta velocidade veio a perder o controle da direção vindo a subir no canteiro central colidindo nos veículos estacionados sendo um Ford Pampa, duas motos Honda Biz e em seguida em uma árvore.

Câmera de segurança de um comercio gravou o momento da colisão.

Após o impacto ele ainda tentou fugir correndo a pé, porém acabou detido pelos policiais.  Ele foi identificado como sendo Wesley Cassol Soares, de 25 anos. Em checagem foi constatado que a caminhonete que ele conduzia havia sido roubada no domingo (15), na cidade de Assis Chateaubriand/PR.

Após receber voz de prisão, Wesley foi conduzido pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mundo Novo.

 

Fonte/Créditos: TaNaMidiaNaviraí

Comentários: