Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Quarta, 19 de janeiro de 2022

Policial

Lutador de muay thai é preso por tortura após espancar enteado de 5 anos

Homem fugiu, mas foi localizado em meio a matagal, na divisa de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Lutador de muay thai, homem de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil acusado de tortura qualificada, nesta segunda-feira (29), após espancar Marcas das agressões na criança. (Foto: Divulgação, Polícia Civil)o enteado de cinco anos, em Chapadão do Sul.

Conforme a Polícia Civil, o padrasto ficou em casa com o enteado, enquanto a mãe do menino trabalhava. Ao chegar na residência, a mulher percebeu as marcas das agressões e acionou a Polícia Militar, mas o suspeito fugiu. Em seguida, mãe e filho foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil, que começou as diligências.

Em diligências, policiais descobriram que o lutador havia fugido para a região de Paraíso das Águas, então a polícia local foi comunicada. O homem foi localizado poucas horas depois, durante trabalho em conjunto do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Chapadão e investigadores de Paraíso, escondido em meio a um matagal na área rural entre as cidades.

O lutador foi preso em flagrante pelo crime de tortura qualificada. Para a polícia, alegou não saber o motivo que cometeu as agressões. A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Fonte/Créditos: CG News

Comentários: