Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Sábado, 12 de junho de 2021

Policial

Naviraí – Após investigação Polícia Civil identifica autor de homicídio

Mesmo ferido, Vinícius conseguiu falar quem teria realizado os disparos

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Naviraí através da equipe de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), identificou o autor de um homicídio ocorrido na noite do ultimo sábado (05), onde a vitima foi Vinicius Pereira de Carvalho, de 18 anos.

Segundo informações, o crime ocorreu na esquina da Rua Tupis com a Rua Fortaleza no bairro Eucalipto, onde autor e vitima que já tinham desavenças entre si, se encontraram.  Ao se encontrar com Vinícius o autor armado com um revolver sacou da arma e passou a realizar vários tiros contra ele.

Atingido, Vinícius ainda tentou correr e se esconder em uma residência, porém foi perseguido pelo autor que efetuou mais tiros contra ele, e fugiu em seguida.

Mesmo ferido, Vinícius conseguiu falar quem teria realizado os disparos. Segundo ele, o autor seria uma pessoa conhecida pelo apelido de “Corin”.

Vinicius foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Naviraí de onde foi transferido para um hospital na cidade de Dourados aonde veio a óbito na segunda-feira (14).

Ao tomarem conhecimento dos fatos, a equipe do SIG passou a trabalhar no caso e durante diligencias conseguiu identificar o autor, Anderson de 20 anos. Ao saber que teria sido identificado com autor do crime, Anderson que até o momento é considera do foragido, disse que irá se apresentar na Delegacia acompanhado  de seu advogado .

Fonte/Créditos: TaNaMidiaNaviraí

Comentários: