Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Domingo, 17 de outubro de 2021

Naviraí

Naviraí - Casa do Trabalhador está oferecendo 151 vagas de empregos

151 vagas de empregos para as mais diversas áreas

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Casa do Trabalhador de Naviraí abriu as portas na manhã de ontem (29), oferecendo 151 vagas de empregos para as mais diversas áreas. Foram divulgadas duas listas oferecendo oportunidades de trabalho para empresas sediadas em Naviraí, Itaquiraí, Dourados e Ribas do Rio Pardo.

“Estamos oferecendo vagas novas. Não são vagas encalhadas como algumas pessoas, sem conhecimento de causa, comentam. De repente, um supermercado, precisa de um operador de caixa e a vaga é preenchida. Mas, logo, outro mercado também oferece este tipo de vaga, então, vai aparecer na lista. Este é um exemplo comum, e alguns pensam que trata-se de vaga repetida, o que não reflete a realidade”, explica a gestora da Casa do Trabalhador Vera Lúcia Dantas Rocha. 

As vagas disponibilizadas pela Casa do Trabalhador, são para tratoristas, vendedores de vestuário, de internet e de serviços odontológicos, pedreiros, operadores de máquinas agrícolas, professor de inglês, serventes de obras, capataz, farmacêutico, lubrificador industrial, motorista de caminhões basculante e de guindaste, operador de caixa, carpinteiros, eletricistas de rede de distribuição, dentre outros.

80 ENTREVISTAS

Na segunda-feira (28), a Bello Alimentos, de Itaquiraí, entrevistou 80 pessoas. Deste total, 44 foram encaminhadas para exames médicos admissionais. A Analista de Atração e Seleção Júnior da Bello Alimentos, Caroline Santos Cordeiro, informa que ainda esta semana será feita a integração destes novos funcionários junto ao abatedouro da Frango Bello.

“Este bom volume de vagas de empregos para trabalhadores de Naviraí reflete o trabalho que fizemos, buscando empregos não só em empresas locais, mas, também em empresas de outros municípios. Fizemos a interlocução com o apoio da Gerência de Assistência Social e da Fundação de Trabalho de MS (Funtrab). O resultado dessa ação é que mais pessoas têm conquistado o emprego com carteira assinada, melhorando a qualidade de vida das famílias”, finaliza Vera Dantas.

Fonte/Créditos: Assessoria de comunicação

Comentários: