Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Domingo, 17 de outubro de 2021

Naviraí

Naviraí - Em novo endereço Conselho Tutelar de Naviraí, garante acessibilidade e discrição na portaria

Novas instalações vão proporcionar mais acessibilidade às pessoas que procuram atendimento

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Conselho Tutelar de Naviraí esta atendendo em novo endereço.  O local fica na rua Júlio Soares Filho, 66 no centro.  As novas instalações, mais amplas que a anterior,  vão proporcionar mais discrição e sigilo, além da acessibilidade às pessoas que procurarem atendimento do órgão. 

A principal função do Conselho Tutelar é zelar para que as crianças e os adolescentes tenham acesso efetivo aos seus direitos. Deve garantir que a família, a comunidade, a sociedade em geral e o Poder Público assegure com absoluta prioridade a efetivação dos direitos das crianças e dos adolescentes de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente e a Constituição Federal.

Para o conselheiro Adriano de Pontes, o Conselho Tutelar precisa ser mais efetivo como sociedade, se mobilizar, sensibilizar, informar e convocar todos pela causa dos direitos da criança e do adolescente. E dentro desta premissa, ter um Conselho Tutelar com uma sede acessível vem contribuir em muito para o bom desempenho desse órgão, principalmente  nesse período de pandemia do novo Coronavírus que denúncias de agressão física e psicológica aumentaram muito disse Adriano.

A coordenadora Elaine Correa, agradece o empenho de todos os colaboradores do Conselho Tutelar e ressaltou o trabalho da Administração Municipal em oferecer melhores condições de trabalho ao pessoal. “Hoje, certamente estamos dando um passo muito importante no campo do bem-estar social do nosso município, melhorando muito o atendimento ao cidadão”, finalizou Elaine.

Quem precisar de atendimento do Conselho Tutelar de Naviraí é só ligar entrar em contato pelo celular: (67) 99977-4141.

Fonte/Créditos: Portal do MS

Comentários: