Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Sexta, 03 de dezembro de 2021

Policial

Naviraí - PF prende casal flagrado com 37 quilos de cocaína em tanque de combustível

Droga seria levada de Ponta Porã até Naviraí

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um casal de traficantes foi preso nesta sexta-feira (22) em Naviraí, a 366 quilômetros da Capital, enquanto transportava cerca de 37 quilos de cocaína, no tanque de combustível de um veículo.

Policiais federais chegaram até a dupla após receberem uma denúncia anônima. O veículo Focus do casal, que não teve a identidade divulgada, foi abordado na entrada da cidade e durante a revista, os agentes notaram que havia alterações na estrutura do tanque de combustíveis.

Após abri-lo, os policiais encontraram diversos tabletes de cocaína. Inicialmente, o casal alegou que estaria realizando uma viagem de lazer. Entretanto, após diversas contradições, o motorista acabou confessando que aceitou transportar a droga de Ponta Porã até Naviraí. O veículo apreendido precisou ser levado a uma oficina mecânica para a retirada da droga.

Já o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde foi autuado por tráfico de drogas. A pena pelo crime pode chegar a 15 anos de prisão.

Denúncias - A PF de Naviraí recebe denúncias pelos telefones (67) 3409 4200 e (67) 98218 5063 (Whatsapp), garantindo o anonimato do denunciante.

Fonte/Créditos: CG News

Comentários: