Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Domingo, 17 de outubro de 2021

Naviraí

Naviraí - Prefeitura lança REFIS 2021 com isenção de multas e juros

Refis 2021 isenta as multas e juros de dívidas vencidas até dezembro de 2020

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Gerência de Receita de Naviraí está reforçando a divulgação do Refis 2021 (Programa de Recuperação Fiscal do Município de Naviraí), visando contemplar o maior número possível de firmas e empresas constituídas no município e que possuem dívidas com a Fazenda Municipal, vencidas até 31 de dezembro de 2020.

“Agora é a hora da Pessoa Jurídica com dívidas registradas na Prefeitura, negociar a regularização dos débitos. O Refis garante a oportunidade do pagamento com redução dos valores, pois, poderá ser feito sem nenhum custo de juros e multas. Para o pagamento à vista o desconto será de 100 por cento desses juros e multas”, informa a gerente de Receita de Naviraí, Ana Paula Rodrigues da Silva.

A adesão ao Refis 2021 está aberta desde o último dia 20 de setembro e poderá ser solicitada até o próximo dia 12 de novembro. “Outra facilidade que está sendo oferecida pela Receita Municipal é o pagamento parcelado dos tributos e, mesmo assim, com direito descontos dos juros e multas. Para quem optar pelo pagamento em seis parcelas o desconto será de 80% e para parcelamento até 12 vezes o desconto será de 60%”, anuncia Ana Paula.

Os contribuintes (Pessoas Jurídicas) que aderirem ao Refis 2021 deverão apresentar o comprovante do pagamento da 1ª parcela entre os dias 22 a 26 de novembro e, ao mesmo tempo, retirar o carnê que apresentará os vencimentos das demais parcelas sempre no dia 10 de cada mês subsquente.

“Toda equipe da Gerência de Receita está empenhada para ajudar a promover a regularização de créditos tributários ou não, inscritos na Dívida Ativa ou não, inclusive aqueles sendo ajuizados poderão ser renegociados através do Refis 2021. Todos os impostos recolhidos voltam em benefícios à população com investimentos em ações prioritárias definidas pela Administração Municipal”, destacou a gerente de Receita.

 

Fonte/Créditos: Assessoria

Comentários: