Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Domingo, 17 de outubro de 2021

Naviraí

Naviraí - Taquara e Neninha solicitam pavimentação da NV 32 que liga a BR 487 ao Porto Caiuá

A pavimentação asfáltica possibilita a qualidade de vida com mais segurança, destaca Fabiano

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Vereador Fabiano Taquara acompanhado do presidente da Câmara municipal de Naviraí Ederson Dutra, encaminharam uma reivindicação que a tempos é debatida com a população e representantes políticos de Naviraí, à Prefeita Rhaiza Matos, com providências para o Senhor Jorge Luis de Lucia, Gerente de Obras, indicando que seja feita a pavimentação asfáltica da NV-32, estrada que liga a BR-487 do Posto Fiscal a BR-489 ao Porto Caiuá. 

Um trecho com extensão de 14 km é uma via que passa por dentro de uma propriedade particular, mais como a mesma se tornou um fácil acesso ao Porto Caiuá, um projeto de autoria do executivo foi aprovado pela Câmara de vereadores e com isso o referido trecho a partir de agora pode receber recursos do governo do estado para a sua pavimentação.

Taquara e Neninha justificam que agora a estrada juridicamente denominada NV-32 é de extrema importância para a região, através dela trafegam caminhões que transportam grãos das fazendas em torno do Distrito do Porto Caiuá. Por se tratar de uma região turística, o Porto Caiuá recebe inúmeros turistas que buscam visitar e conhecer a região. Dessa forma a pavimentação asfáltica possibilita a qualidade de vida com mais segurança para os que trafegam e traz desenvolvimentos para o Município.

Os vereadores enfatizam que a NV-32 liga da BR 487 ao lado do Posto Fiscal Fóz do Amambai até o Porto Caiuá, totalizando 14 km que com certeza atrairá ainda mais turistas e os amantes da pesca no Rio Paraná e acima de tudo o escoamento da produção agrícola e pecuária da região.

Fonte/Créditos: Assessoria

Comentários: