Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Domingo, 17 de outubro de 2021

Policial

Policial ligado a homem de Beira-Mar é assassinado na região de fronteira

Segundo a polícia, Duarte era "compadre" de Carlos Rubén Sánchez Garcete, o “Chicharõ”

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policial identificado como Pastor Miltos Duarte foi assassinado na manhã desta terça-feira (12) em Karapai, cidade paraguaia a cerca de 60 km de Ponta Porã (MS). Ele estava em casa e foi atingido por tiros no tórax.

Imagem do policial ao lado da esposa. (Foto: Divulgação)Segundo a polícia, Duarte era "compadre" de Carlos Rubén Sánchez Garcete, o “Chicharõ”, executado por pistoleiros em agosto deste ano, em Pedro Juan Caballero, na fronteira seca com Mato Grosso do Sul.

Carlos Rubén era ex-suplente de deputado paraguaio e suspeito de tráfico de maconha e de ligação com grupo de Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.

Investigadores da Polícia Nacional afirmam que a execução de Chicharõ foi resultado da guerra entre facções criminosas que lutam pelo controle do tráfico de drogas na fronteira.

No mês passado, outro homem ligado a Chicharõ foi morto de forma violenta na fronteira.  Elvio Amarilla Leiva, 33 anos, também foi executado a tiros de pistola em uma lanchonete no centro de Coronel Sapucaia, a 396 quilômetros de Campo Grande.

Fonte/Créditos: CG news

Comentários: