Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Domingo, 17 de outubro de 2021

MS EM FOCO

Proprietário da FM Capital morre aos 49 anos

Esposa pediu socorro por volta das 11h20, após ouvir tiros

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O empresário Carlos Eduardo de Faria, de 49 anos, faleceu na manhã deste domingo (10) em Campo Grande. Conhecido como Cacá, ele era proprietário da Rádio FM Capital, uma das emissoras mais tradicionais de Mato Grosso do Sul.

A esposa, Soraia Dibo, foi quem acionou o socorro por volta das 11h20 da manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros, a empresária ouviu tiro vindo do quarto e, desesperada, ligou para pedir ajuda. Quando a equipe chegou, Cacá já estava morto.

A Polícia Militar esteve no local, no Jardim Autonomista, e preservou a área até a chegada da Polícia Civil, para que a perícia técnica pudesse fazer os levantamentos de praxe. A suspeita é de suicídio.

A família não quis comentar o caso. O empresário deixa três filhos.

Apoio

Mato Grosso do Sul conta com o GAV (Grupo Amor Vida), que presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise. "Nossa missão é prevenir o suicídio mediante o apoio emocional à pessoa em crise. Você poderá falar sobre seus sentimentos sem expor sua identidade", afirma o Grupo.

O GAV funciona das 7h às 23h, inclusive nos sábados, domingos e feriados por meio dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682 (Vivo), todos sem identificador de chamadas.

Fonte/Créditos: CG NEWS

Comentários: