Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Quarta, 19 de janeiro de 2022

MS EM FOCO

Rodada do Estadual da Série B tem duas partidas marcadas para hoje

Jogos desta terça-feira estão marcados para Campo Grande e Coxim

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois jogos movimentam a quarta rodada do Campeonato Estadual da Série B. Os jogos estão marcados para Campo Grande e Coxim.

Pontaporanense e Naviraiense se enfrentam, a partir das 15h, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, região sul de Campo Grande. O jogo foi transferido de local porque o estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, ainda não está apto para receber jogos oficiais. No primeiro turno, em Naviraí, o Naviraiense venceu por 4 a 0.

O outro jogo da rodada será entre Coxim x Moreninhas, também às 15h, no estádio André Borges, em Coxim. Na primeira rodada o Coxim venceu em Campo Grande por 2 a 0.

Faltando três rodadas para o fim da competição, o Naviraiense lidera a disputa com nove pontos ganhos. O Coxim é o segundo colocado com seis, seguido por Moreninhas, com três, e Pontaporanense, que não pontuou.

Na rodada anterior, a Moreninhas goleou o Pontaporanense por 4 a 1 e o Naviraiense derrotou o Coxim por 1 a 0, mas este confronto terminou em polêmica. Jogadores do Coxim caíram em campo e alegaram intoxicação alimentar. Sem jogadores suficientes, o árbitro da partida encerrou o jogo.

Esta já é a segunda polêmica do curto torneio de futebol profissional. Logo na primeira rodada, jogadores das Moreninhas alegaram contusão e o time não tinha atletas suficientes para continuar a partida. O time já havia entrado em campo com oito jogadores, abaixo dos 11 permitidos. 

Fonte/Créditos: Campo Grande News

Comentários: