Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Sábado, 12 de junho de 2021

Policial

Tacuru - Com tiros até na nuca, homem é encontrado morto em estrada

O corpo de Ailton Pereira da Silva foi encontrado por um colega de trabalho

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ailton Pereira da Silva de 49 anos foi encontrado morto com três marcas de tiros. O corpo foi achado na noite de ontem (1º), em Tacuru.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo estava jogado em uma estrada que dá acesso ao assentamento São José e foi achado por um colega de trabalho da vítima, que acionou a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram o corpo em de bruços com três perfurações e um também um revólver calibre 32. Um dos tiros acertou a nuca de Ailton enquanto os outros dois atingiram a região do tórax.

A vítima estava com uma camiseta bege com listras pretas e calça jeans azul. O corpo foi removido do local. A arma que estava na cena do crime tinha duas munições intactas e três deflagradas e foi apreendida pela polícia.

Aos policiais o colega que encontrou a vítima disse que trabalhavam juntos e que Ailton morava em seu sítio, mas não tem ideia de quem pode ter cometido o assassinato.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, onde deve ser investigado. 

Fonte/Créditos: Campo Grande News

Créditos (Imagem de capa): Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)

Comentários: