Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Domingo, 17 de outubro de 2021

Política

Vereador Josias solicita que a deputada Mara intervenha junto ao governo isenção de impostos de comércios

O vereador espera que a deputada Mara que representa o conesul do estado em especial nossa cidade Naviraí

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vereador Josias de Carvalho (Republicanos) na última sessão da Câmara Municipal de Naviraí apresentou uma indicação de sua autoria aprovada pelos demais companheiros de parlamento e que foi endereçada à Senhora Mara Elisa Navacchi Caseiro, Deputada Estadual pelo Estado do Mato Grosso do Sul, com providências para o Senhor Reinaldo Azambuja, indicando que seja feito a isenção dos impostos gerais Estaduais dos comércios que foram fechados através do Decreto do Estado, publicado no período da pandemia provocando o lockdown, que os mesmos sejam ressarcidos, visando a recuperação da economia.

Josias em defesa do comércio de um modo geral justifica que: “Sabemos da calamidade em que vem passando o país devido à Covid -19, e das medidas que foram tomadas para tentar conter as consequências, porém, isso tem afetado financeiramente os comerciantes. Desse modo solicito que o governo do Estado, junto à Secretária da Receita do Estado, trate esse caso com regime de urgência, restabelecendo a consolidação dessas atividades”. Comentou o vereador.

O vereador espera que a deputada Mara que representa o conesul do estado em especial nossa cidade Naviraí no parlamento estadual, possa intervir junto ao governo do estado, no sentido de que sua solicitação tenha respaldo nesse momento de turbulência em que estamos vivendo com o advento dessa doença que vem ceifando vidas em todo o mundo.

Fonte/Créditos: Assessoria

Comentários: