Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Sábado, 12 de junho de 2021

Política

Vereador Neninha solicita que trabalhadores das empresas JBS e demais industrias sejam vacinados contra a Covd-19 em Nav

Neninha enfatiza que: “Os colaboradores das indústrias não pararam durante a pandemia

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vereador presidente do Poder Legislativo Ederson Dutra (Neninha-PSDB)  pensando na prevenção da Covid-19 apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal um requerimento de nº 154/2021 para que trabalhadores em grande coletividade possam serem inseridos em grupo prioritário para vacinação.

O requerimento do presidente aprovadso pelos os demais edis, foi encaminhado à Prefeita Rhaiza Rejane Neme de Matos, com providências para o Senhor Marcio Grei Alves Vidal de Figueiredo, Gerente de Saúde. Neninha está requerendo que sejam incluídos no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19, os trabalhadores das empresas JBS S/A e JBS Couros, bem como todos os trabalhadores de indústrias. Que seja verificada a possibilidade de incluir os trabalhadores das empresas que possuem acima de 30 colaboradores.

O vereador presidente destaca que onde existe aglomeração de trabalhadores sempre acontece o contato e com isso a probabilidade de infecção se torna possível. Por isso a solicitação da inclusão desses trabalhadores para que sejam vacinados no sentido de preservar a saúde de todos.

Neninha enfatiza que: “Os colaboradores das indústrias não pararam durante a pandemia, estão trabalhando, incessantemente, para manutenção de setores essenciais, como, por exemplo, o ramo alimentício. Tendo em vista que esses grupos de pessoas estão no Plano Nacional de Imunização, é que solicito a vacinação dos mesmos, para proteger esses profissionais e para que continuem produzindo com segurança”. Comentou o vereador presidente.

Fonte/Créditos: Assessoria

Comentários: