Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Sábado, 12 de junho de 2021

Naviraí

Vereador Rafael Volpato solicita isenção da taxa para expedição do alvará de construção civil

Cabe ao poder público mais do que nunca, ter um olhar especial à classe que contribui para o desenvolvimento de nossa cidade

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vereador Rafael Volpato (PSDB), preocupado com um problema que se arrasta há muito tempo na cidade com referência a construção civil, quando se trata do alvará fornecido pela poder público que é um reclame dos senhores construtores e proprietários de imóveis quanto a demora na expedição do referido documento causando transtornos e com isso deixando de gerar divisas e empregos no munícipio.

Diante dessa situação Rafael Volpato apresentou em sessão ordinária da Câmara Municipal uma indicação de nº 116/2021, com expediente endereçado à Prefeita Rhaiza Rejane Neme de Matos, com providências para o Senhor Fernando Ortega, Gerente Geral Executivo, Senhor Jorge Luis de Lucia, Gerente de Obras, indicando a desobrigação de pagamento para expedição do alvará de construção civil no município de Naviraí.

Em sua justificativa o vereador destaca, “Vivemos momentos difíceis onde o comércio, os contribuintes e a sociedade em geral estão agonizando, cabe ao poder público mais do que nunca, ter um olhar especial à classe que contribui para o desenvolvimento de nossa cidade. A construção civil, é uma importante atividade econômica e abrange um grande numero de trabalhadores, mesmo sofrendo com a pandemia, vem criando oportunidades e concretizando sonhos”. Enfatizou o vereador.

Rafael Volpato reforça e indica que seja isentado a taxa para expedir o alvará de construção, entende ele que, incentivará aqueles que pretendem construir ou reformar a investir e gerar empregos em nosso município.

Fonte/Créditos: Assessoria

Créditos (Imagem de capa): Imagem: Julio Fernando

Comentários: