Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Sábado, 12 de junho de 2021

Política

Vereadores autorizam o Poder Executivo a fazer doação de telhas e lonas para pessoas atingidas pelo temporal

O Presidente Neninha disse que a hora é de todos se unirem dando as mãos, oferecendo toda e qualquer ajuda que venha socorrer aqueles que realmente pr

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (02), uma reunião extraordinária convocada pelo presidente da Casa vereador Ederson Dutra (Neninha-PSDB), a sessão que contou com a presença da maioria dos vereadores, serviu para aprovar um Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a efetuar a doação de telhas lonas em favor de pessoas vulneráveis, para reparar os estragos ocorridos durante um forte vendaval com chuva e granizo ocorrido no dia 29 de maio recente.


O Projeto foi enviado pela prefeita Rhiaza Matos solicitando urgência da edilidade no intuito de atender famílias que tiveram suas casas danificadas com as fortes chuvas com rajadas de vento que passaram dos 80 KM hora, acompanhada de granizo perfurando e destelhando muitas moradias no município.


Segundo o projeto, os materiais doados servirão para atender apenas o corpo da residência onde efetivamente abrigam-se seus moradores e situando-se áreas, garagens, áreas de serviços e congêneres.


Os vereadores sabedores do problema rapidamente atenderam a solicitação do executivo aprovando o referido projeto, destacando que toda e qualquer ação que possa beneficiar a população neste momento de turbulência em que passa o município, não mediram esforços para colaborar com a administração.


O Presidente Neninha disse que a hora é de todos se unirem dando as mãos, oferecendo toda e qualquer ajuda que venha socorrer aqueles que realmente precisam. O vereador Neninha destaca ainda que uma equipe da prefeitura através da Defesa Civil do município, já realizou um cadastramento para saber com justiça quem realmente precisa de ajuda.

Fonte/Créditos: Assessoria de imprensa

Comentários: