Ativa Naviraí | Notícias, Imagens, Vídeos e Entrevistas

MENU
Logo
Sábado, 12 de junho de 2021

Política

Vereadores Rafael Volpato e Onevanzinho solicitam que funcionários do CRAS sejam vacinados contra Covids-19

Para Rafael e Onevanzinho a inclusão desses trabalhadores como grupo prioritário, com certeza é mais um meio de estar prevenindo a expansão da doença

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vereadores Rafael Volpato (PSDB) e Onevan Batista do Amaral (Onevanzinho-Podemos) apresentaram em sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí requerimento de nº 158/2021, que foi encaminhado à Prefeita Rhaiza Rejane Neme de Matos, com providências para o Senhor Marcio Grei Alves Vidal de Figueiredo, Gerente de Saúde, requerendo que seja incluído no grupo prioritário de vacinação da Covid-19, os trabalhadores do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) do nosso município.

Os vereadores justificam que tendo em vista o importante trabalho que esses profissionais executam no município, fazendo visitas nas casas, atendendo a população, tendo contato direto com pessoas que possam contamina-los com Covid-19. Segundo eles a imunização a este grupo é de suma importância para barrar a transmissão entre o funcionário público e o cidadão naviraiense. Entendo também que os trabalhadores podem ser comparados aos funcionários do hospital municipal, pelo grande número de pessoas que diariamente são atendidas em diversos setores da cidade.

Para Rafael e Onevanzinho a inclusão desses trabalhadores como grupo prioritário, com certeza é mais um meio de estar prevenindo a expansão da doença no município, portanto eles esperam que o pedido seja atendido pela Gerência de Saúde o mais rápido possível.

Fonte/Créditos: Assessoria

Comentários: