Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Brasil

Morte de cantor sertanejo Cristiano Araújo completa 4 anos e família desabafa

Cantor e a namorada Allana Moraes morreram após acidente de carro em 2015

Publicada em 24/06/19 às 11:36h - 336 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira (24), a família e os fãs de Cristiano Araújo decidiram homenageá-lo com mensagens e lembranças no dia que marca 4 anos desde a morte do cantor sertanejo, aos 29 anos. Ele e a namorada Allana Moraes, de 19 anos, morreram após o carro onde estavam capotar em um acidente enquanto retornavam de um show em Goiás.

Na redes sociais, o irmão e também cantor Felipe Araújo falou sobre a saudade do irmão falecido. “Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que, quando eu acordei, demorei uns 10 minutos para lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais, meu menino #tbt”, postou o cantor.

“A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois, em todos os lugares que passamos sinto que sua presença, meu filho, fica cada vez mais forte. Todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivesse abraçando você. Por isso, tenho a certeza que você está junto de mim o tempo todo. Sei que tudo isso é porque você está o tempo todo do meu lado! Muito obrigado por me fazer ser fortão a ponto de dar conta de seguir em frente”, postou o pai, João Reis.

Nesta segunda-feira (24), fãs de todo o Brasil se mobilizaram para pedir que seja tocada pelo menos uma música de Cristiano e fizeram homenagens nas redes sociais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1767869
Usuários Online: 102
Copyright (c) 2019 - Rádio Ativa Naviraí