Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Navirai

Naviraí - Membros do Ministério Público e Judiciário fazem ato contra aprovação do projeto da lei sobre abuso de autoridade

Publicada em 22/08/19 às 12:11h - 224 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Na tarde da última terça-feira (20), Integrantes do Ministério Público e do judiciário fizeram um ato público em frente ao Fórum de Naviraí para protestar contra a aprovação pelo Congresso do projeto de lei nº 7.596/17sobre abuso de autoridade.

O ato fez parte de uma série de manifestações convocadas por entidades que representam o Ministério Público e o Judiciário no estado e no país, contra o texto que já está nas mãos do presidente da República, Jair Bolsonaro, que pode sancioná-lo ou vetá-lo em parte ou totalmente.

Varias pessoas participaram do ato assim como membros de entidades da cidade, que também reivindicam um amplo debate e discussão sobre a proposta, antes que ela se torne lei.

A proposta prevê punição a agentes públicos, incluindo juízes e procuradores, em uma série de situações e é considerada uma reação da classe política às operações recentes contra corrupção, como a Lava Jato.

Durante o ato foram exibidos cartazes e faixas com o dizer “A QUEM INTERESSA ENFRAQUESER O COMBATE A CRIMINALIDADE? #VETABOLSONARO,

TaNaMidiaNaviraí



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1901163
Usuários Online: 175
Copyright (c) 2019 - Rádio Ativa Naviraí