Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Navirai

Polícia Militar apreende adolescente por direção perigosa em Naviraí

Publicada em 02/12/19 às 13:52h - 131 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Na tarde de domingo (01/12), por volta das 18h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que um indivíduo, conduzindo uma motocicleta, estava praticando manobras perigosas no Balneário Municipal.

Em deslocamento para o Balneário, a guarnição de serviço avistou o indivíduo citado na denúncia empinando a motocicleta, no cruzamento entre as Avenidas Amambaí e Artemiro Paganotti.

Imediatamente o indivíduo foi abordado e identificado como um adolescente de 17 (dezessete) anos. Em vistoria, foi verificado que a motocicleta não possuía nenhum sinal identificador (sem placa, número do chassi e do motor estavam raspados), impossibilitando sua identificação.

Ao ser indagado, o adolescente informou que comprou a motocicleta de leilão apenas para fazer “arruaça” nas ruas da cidade.

Diante dos fatos, o adolescente e a motocicleta foram apreendidos pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2087646
Usuários Online: 161
Copyright (c) 2019 - Rádio Ativa Naviraí