Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Policia

Homem tenta invadir motel e ao ser preso diz que vai ligar para governador e demitir PM’s

Também disse ser amigo de coronel da PM

Publicada em 12/08/19 às 10:24h - 197 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo)
Foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (12), um homem de 43 anos, em Campo Grande, na Vila Ipiranga, ao tentar invadir um motel. Ele disse que era amigo do governador Reinado Azambuja.

A tentativa de invadir o motel aconteceu por volta da meia noite desta segunda (12), quando a polícia teve de ser chamada por funcionários do local. Quando os militares chegaram encontraram o autor encostado no muro do estabelecimento.

Ao fazerem a abordagem, o homem passou a dizer que nenhum policial iria colocar as mãos nele, e que ele era amigo de um coronel da PM. Ao tentarem novamente fazer a abordagem o autor começou a falar que era amigo do governador Reinaldo Azambuja e que iria ligar para ele pedindo a demissão dos militares.

O home teve de ser algemado e foi levado para a delegacia. Não se sabe os motivos pelos quais ele queria invadir o motel.

MidiaMax



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2079134
Usuários Online: 151
Copyright (c) 2019 - Rádio Ativa Naviraí