Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Policia

Mulher é apalpada nos seios, marido corre atrás de suspeito e é esfaqueado no abdômen

Suspeito disse que tentou se defender já que homem estava com uma barra de ferro

Publicada em 12/08/19 às 10:35h - 371 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo)
Um homem foi esfaqueado no abdômen e no tórax neste domingo (11), em Ponta Porã, depois de perseguir um idoso de 68 anos, que apalpou sua esposa de 37 anos.

Informações do boletim de ocorrência são de que o idoso no dia anterior teria passado em frente à sua casa e apalpado seus seios e passado a mão em outras partes do seu corpo. Neste domingo ao ver novamente o suspeito chamou seu marido, que correu atrás do autor.

Os dois homens entraram em luta na rua, e o idoso com uma faca desferiu golpes no tórax e no abdômen da vítima, que foi socorrida e levada para o hospital da cidade. A polícia foi chamada e encontrou o homem em casa.

Para os policias, o idoso disse que estava a caminho do açougue quando foi perseguido pelo casal, sendo que o homem estaria com uma barra de ferro para se defender o esfaqueou. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele negou o crime.

MidiaMax



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2087641
Usuários Online: 156
Copyright (c) 2019 - Rádio Ativa Naviraí