Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Política

Presidente assina decreto e autoriza chamada de mil concursados na PRF

Bolsonaro afirmou que 42 mil equipamentos de segurança foram entregues aos estados brasileiros

Publicada em 04/07/19 às 13:40h - 720 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Da Web)
Na noite desta quarta-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro publicou em uma das suas redes sociais a informação de que autorizou o chamamento de pelo menos mil novos concursados para ingressar na carreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

“Assinei hoje decreto que autoriza a PRF a chamar 1000 novos concursados, sendo 500 deles previstos no edital do concurso e outros 500 além da previsão inicial. Essa é mais uma medida de fortalecimento da segurança pública, em especial quanto ao patrulhamento de nossas rodovias”.

No mês passado, Bolsonaro declarou que os concursos públicos deverão ser realizados com menor frequência e deu ênfase as categorias da PF (Polícia Federal) e da PRF que continuarão a receber concursos. A declaração entrou em rota alinhada com o que disse Paulo Guedes, ministro da economia, no início do mês sobre a desaceleração dos certames.

O presidente ainda declarou em seu perfil que foi feito a doação de 42 mil equipamentos de segurança, entre eles armamentos, munições, viaturas para os 26 estados do país e o Distrito Federal. De acordo com Bolsonaro, “os itens ajudarão a modernizar, aprimorar e reforçar o trabalho das forças de segurança no combate ao crime em todo o Brasil”.

MidiaMax



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1767770
Usuários Online: 105
Copyright (c) 2019 - Rádio Ativa Naviraí